Powered By Blogger

21 junho 2009

Pérolas do Carnaval 2009

Sei que demorou, mas não podia deixar de relembrar as "Pérolas do Carnaval 2009", quando viajamos eu, o Rô, minha cunhada Cris e o Raiar para passar o feriadão de Carnaval em Rio Grande.

Começou já na primeira parada da viagem: Restaurante Coqueiro...
* Olha só os detalhes nas fotos do Cardápio...hehehe! O Raiar não perdeu essa...






















* Frase do garçom sobre a escolha da Cris: "é bem grande senhora...prato de caminhoneiro.

* " Mas foi o pedido mesmo assim...e quando chegou na mesa o espanto: "eu pedi um prato só pra mim, só para uma pessoa...". E foi uma risada só...

* A noite do Carnaval de rua no Cassino teve mais algumas muito engraçadas: "Ai que Coloradinho Gostoso", "Larga essa baranga", "Ontem quando estavas comigo tu não dizia isso"...hahahaha! Frases ditas por homens que saem vestidos de mulher e ficam zoando outros homens que estão assistindo o desfile dos blocos...

* Quem andava por lá tbm era o Jason...sim! Temos foto para comprovar...

* Durante o feriado muitas foram as frases e situações engraçadas: "Isso não é barco nem navio...isso é lancha"



* Ahh...é claro que não podia faltar a visitinha na "Praça dos Macacos" né Raiar? Ou seria dos Leões?



PS: prometi e cumpri...mesmo depois de um tempão sem escrever por aqui, coloquei alguns fragmentos sobre as coisas engraçadas do Carnaval de 2009!





Nenhum comentário: