Powered By Blogger

23 agosto 2006

Muitas saudades....


Já escrevi nesse blog muitas coisas felizes, muitos passeios, muito do meu amor, do cotidiano, mas hoje escrevo sobre uma retrospectiva que de certa forma me faz ficar triste pois o personagem principal de tantos momentos da minha vida, não está mais aqui entre nós...pelo menos de corpo presente...minha vó amada!
Estou triste pela falta que ela faz para toda a família...e hoje principalmente a minha rotina foi diferente daquela que muitos e muitos anos se repetiu...hoje seria o aniversário dela...o dia em que todos os anos eu almoçava com ela, ria, comia a comidinha especial que ela fazia questão de preparar...lembrava de coisas na minha infância...sabe como é a "primeira neta"... sempre bajulada!
Lembrei da época em que eu devia ter uns 5 anos e meu pai tinha uma moto, claro que eu não podia sair junto com meus pais pq não dava 3 na moto...mas eu nem fazia questão...hehehehe! Até torcia pra que eles saíssem logo de casa...pq a minha amada vó já preparava o terreno para me convencer a ficar...tudo armado com meus pais e que eu na minha ingenuidade de criança não percebia....Meus pais rumavam para a praia de moto, pra passear, namorar e a minha vó preparava nossa distração da tarde: um piquenique! Era a glória!!! No pátio da casa da minha vó existiam algumas árvores de frutas e era lá sob a sombra das mesmas que fazíamos a nossa festinha particular! Ela fazia um bolo delicioso, de caixinha Royal...hehehehe, e cobria com canela e açúcar, depois para arrematar eu comprava em um bar que era bem próximo uma "Minuano Limão"...hehehehe...aproveitava as tardes com minha vó e ainda combinávamos que aquilo era um segredo só nosso...que lembranças boas de minha infância!!!

Essa foto foi do aniversário dela no ano passado...como sempre fui lá e como estava com a minha câmera digital, resolvi bater umas fotinhos com ela e o meu vô...foi o último aniversário...

No início deste ano ela se foi...nos deixou saudosos de sua presença doce, do seu carinho infinito, da sua paciência inacreditável, do seu amor incondicional!!!

Meu velho ficou e sofre a cada dia, pois neste ano de 2006 completariam 60 anos de Casamento! Ele tem se recuperado, está doente também, é uma realidade que ninguém dura pra sempre, isso seria maravilhoso...mas quero ter essa lembrança e muitas outras da minha Vó Carolina amada!!!

Saudades.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Saudades...estou com o coração apertado de saudade e emoção.
Como é ruim a dor da perda.
Saudades...