Powered By Blogger

29 março 2007

Último dia de férias....


Ai...ai...meu último dia de férias....


E para encerrar meus dias de descanso, não poderia ter escolhido melhor lugar:


Usina do Gasômetro!!!

Combinei um dia antes com minha sogra de irmos até lá, junto com minha mãe e o Riomário para tomar um chimarrão, jogar conversa fora e apreciar a bela paisagem na beira do Guaíba!!!


Chegamos e uma fina chuvinha teimava em cair, por isso resolvemos entrar no prédio da Usina e ver as exposições, ir até o terraço, onde claro...tiramos algumas fotos...



Aquele clima, pedia mesmo era um bom café, e sentíamos o cheirinho dessa bebida maravilhosa pelo interior na Usina...

Minha mãe muito observadora, fez a proposta de descer até o andar onde ela já tinha visto a cafeteria...hehehehe!!! Uma ótima idéia!!!

O local era bem aconchegante, e a decoração com quadros e pinturas por todos os lados, além dos móveis antigos e com certeza o café que foi servido: muito bommm!!!

Mais fotos....


O tempo resolveu nos dar uma trégua e descemos para ir até o carro, pegar as cadeiras de praia e o chimarrão...nos colocamos sob a sombra de uma árvore e ali desfrutamos de uma tarde maravilhosa!!!

Com o cair da tarde, juntaram-se a nós minha cunhada Cris e seu filho Raiar, conversamos muito, curtimos o lugar e aquela tranqülidade ímpar nessa capiatal tão agitada!!! O último a se juntar ao grupo foi meu amado Rô, que vinha direto do trabalho...


Presenciamos um lindo pôr do sol...e quando nos preparávamos para ir pra casa, surge mais um convite: Jantar no Strip Center...combina, não combina e rumamos pra lá, com o Celtinha lotadoooo...hahahaha!!! Mas chegamos!!!


Era o aniversário de Casamento do Júnior e da Clarisse, sentamos todos juntos em uma grande mesa reunindo toda a família, nos divertimos muito!!! E tiramos mais fotos...uma pena que a Clarisse e a Mari não apareceram, mas estavam fazendo algo muito interessante: comprinhas....hihihihi!!!


Fechamos a noite com "Chave de Ouro"


Encerrei meus dias de férias muito feliz ao lado das pessoas que amo, feliz por estar na minha amada cidade natal...mas triste pois voltaria no dia seguinte para Rio Grande...


Nenhum comentário: