Powered By Blogger

07 março 2007

Primeiro descanso nas férias...ou não?


Para iniciar as férias aproveitando um pouquinho...resolvemos ir para a Praia de Quintão, passar o fim de semana na casa dos meus tios, onde eu não ia desde 1999 eu acho...

Fui até o trabalho do Rô para buscá-lo, e passei a direção...hehehe!!! Queria curtir a viagem e descansar do dia anterior...
Abastecemos o carro e rumamos para a estrada...coisa que nem gostamos...hihihihi!!! Claro que não podia faltar a paradinha na estrada e uma foto no "Túnel Verde", já no cair da tarde...(foto acima).

Chegamos, conversamos e resolvemos dar uma voltinha na "night" da Praia...

Era para ser apenas uma voltinha mas curtimos uma musiquinha de qualidade Ao Vivo num bar show de bola na Avenida Principal, os caras eram muito bons, tocaram de tudo e com muito talento!!!

Mas fomos pra casa pq no dia seguinte a praia nos esperava e os passeios tbm...


Curtimos praia, sol, shopping, baladinhas...tudo de bommm!!!


Mas como no domingo pela manhã o tempo não estava ajudando, resolvemos nos aventurar pelas pequenas praias nos arredores de Quintão...comentei com o Rô sobre um Farol que existia na última praia seguindo a estrada, e resolvemos ir até lá....

O passeio foi muito bom, como todos os que fazemos juntinhos, e até mereceu a montagem de um vídeo, que retrata os acontecimentos principais de mais essa aventura nossa...e aí está (apenas dê um ESC para ouvir a trilha sonora do vídeo):



Depois da nossa "Aventura", um pouco de descanso, carinho, e mais praia para a despedida desse fim de semana!!!

Nenhum comentário: