Powered By Blogger

27 março 2007

Outra viagem para a praia!!!

Depois da badalação da quinta-feira, meu dia seguinte foi bastante corrido: levantei, arrumei as malas, fui para o Bourbon Country fazer umas comprinhas, depois no Iguatemi resolver umas coisinhas, celular frenético tocando pq minha mãe estava chegando de Laguna-SC, corri para a rodoviária, e já começava a chover fraco, mas chovia....
UFAAAA!!! Deu tempo de fazer tudo!!!

Fomos para o Apê, tomar um café, descansar um pouco e carregar o carro para outra viagem no fim da tarde...
Saímos do Leopoldina rumo ao trabalho do Rô, pegamos ele e rumamos para a estrada em direção a mais um fim de semana em Quintão!!!

Tirando alguns contra tempos no caminho, chegamos na casa dos meus tios que já nos esperavam ansiosos, com lanche pronto e tudo...hehehehe!!!
Lanchamos, conversamos, mas como a semana tinha sido corrida, eu e o Rô resolvemos ficar em casa, vendo TV e não sair para a noite na praia...resolvemos aguardar pelo dia seguinte, e aproveitar o dia na beira do mar, se o tempo ajudasse...

Já no sábado, acordamos e ficamos pela casa mesmo, pq o tempo ainda não parecia muito bom para encarar a praia!!! Meu tio nos presenteou com um churrasco gostoso, mesmo dizendo a todo momento que "não sei fazer churrasco" ou então "não sou eu quem assa, é o fogo"...hihihi!!!
Mas foi registrado com foto para o álbum de família,
meu tio na Churrasqueira sim!!!

Almoço em família, e depois um breve descanso,

antes de rumar para a beira do mar....


O dia não ajudou muito, ou melhor: o mar não ajudou muito! O sol estava forte, bastante gente na praia, mas a água...bah quanta diferença...hehehehe!!! Que saudades da água limpinha do Cassino!!!

Mas aproveitamos bastante tbm...depois de voltar pra casa...olha só o Rô:

Só sombra e água fresca....hihihihihihihi!!!


Saímos a noite, para dar uma voltinha, fazer umas comprinhas, tomar uma cervejinha e ouvir uma música ao vivo em um bar muito legal na Avenida principal da praia...

Já o domingo não ajudou muito no tempo...mas aproveitamos de outras maneiras, conversando, descansando e no fim da tarde a estrada nos esperava para voltarmos para Porto Alegre!!!

Valeu a pena!!! Fim de semana na praia com a família!!!

Nenhum comentário: