Powered By Blogger

21 março 2007

Mais uma festa nas férias...Formatura da Cris!!!

Lá vou eu escrever mais um pouquinho aqui...e tentar colocar em dia as coisas dos últimos meses...hehehe!!!

Tá tudo tão corrido: trabalho, curso, preparação para o novo trabalho, mas claro que ainda tenho um tempinho reservado para meus amigos, minha família e meu AMOR!
Bem...voltando do fim de semana na praia, tínhamos naquela semana um compromisso importante: Formatura da Cris!!!

Tirando alguns inconvenientes durante a semana na loja em que o Rô comprou o terno...tudo correu bem e o dia tão esperado pela minha cunhada chegou. Meus amados sogros também eram só ansiedade, mais a minha sogra eu acho...com aquele jeitinho meigo dela, tentando sempre disfarçar...

Quinta-feira, dia 25 de Janeiro no Salão de Atos da PUC...
...lá foi o local do grande momento para a Cris, que estava linda!!!





Todos ficaram muito emocionados, e felizes pela grande conquista da Cris, pois ela batalhou muito para chegar onde estava naquele momento!!!

E todos nós fizemos questão de registrar essa felicidade, com a família presente.


Para selar a comemoração rumamos todos para a Grelhatus, para um jantar que foi maravilhoso!!!
E claro que não poderia faltar a tradicional "Valsa", e quem diria, até o Rô dançou, ele está se saindo muito bem dançando...hihihi!!!


E como sempre, tudo acabou em muita FESTAAAAAAA...

...diversão com essa família é o que não falta!!!


Uma pena era o Rô ter de trabalhar no dia seguinte...mas valeu nos acabamos de dançar, rimos muito, nos divertimos mais ainda...hihihihi!!! Show de bola mesmo!!!

Olha só a cara do "antes" e "depois"...hahahahahaha!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

NossaLu, fiquei emocionada! Eu nao sabia que tinham fotos da minha formatura, muito menos um texto tao bonito asim.Muito obrigada! Amei!

Lu Campos disse...

Não precisa agradecer cunhada!
Esse é um momento muitooo especial na vida da gente!!!
E tu, pela batalha e pelos sacrifícios que passou para chegar a esse objetivo, merece isso e muito mais!!!
Sucesso sempre!!!
Eu e o Rô torcemos muito por ti!!!