Powered By Blogger

27 março 2007

Mais um dia badalado...


Nem bem chegamos em Porto Alegre, e já no dia seguinte (segunda-feira), eu e a minha mamy saímos cedo e fomos para o Centro "bater pernas", gastar um pouquinho...hehehehe!!!
Voltamos ao Apê, já quase três da tarde...óóóóó!!! Banho para aliviar o calor, lanche, pegamos o Riomário e fomos até a garagem pegar o Celtinha...

DESTINO: Shopping Iguatemi!!!



Encontramos o Rô por lá, depois que ele saiu do trabalho, passeamos um pouco, mas não nos demoramos muito pois meus sogros já nos esperavam para um jantar na casa deles!

Queriam de alguma forma retribuir a recepção que tiveram quando vieram para Rio Grande!!!

Chegamos ao apartamento dos meus sogros, conversamos, jantamos uma comidinha simples, mas muito gostosa preparada pela minha sogrinha...
Depois disso, um docinho e um cafezinho para arrematar a noite....

Ahhhh....e claro, pose para fotos, registros fotográficos do jantar...


As meninas....




e os meninos....hihihihihihi!!!



Família reunida mais uma vez...agora em POA!!!

Nenhum comentário: